segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Rotina

7 horas da manhã, minha mãe ta me chamando. Depois de rolar e enrolar, percebo que mais um dia está começando e não vou conseguir convence minha mãe que quero faltar aula. Levanto, tomo café, me arrumo, escovo os dentes, vou pra escola de carona com a minha mãe.
Chego no colégio, tenho que aturar os professores que por algum motivo me colocaram na segunda cadeira (talvez seja pela conversa KK’), mas mesmo assim não é empecilho para eu poder fazer minha bagunça diária. 11:45 bate o sinal, enfim posso ir pra casa. Pego o busão com um amigo meu e chego em casa.
Almoço, escovo os dentes e lá pela 13:30 entro na internet. Fico até 15:30, faço o café (é, agora tenho que fazer café pra ver se consigo chega cedo no trabalho). Vou pra locadora as 16:00 (essa é a idéia pelo menos), entro um pouquinho na internet, e cadastro filmes quando chega novo, e saiu de lá as 20:00.
Chego exausto, vejo TV, como alguma coisa, e espero da 20:30 pros meus pais chegarem do trabalho. Janto e assisto filme. Isso acontece todo dia. Minha rotina é cansativa, não dá tempo de nada. Eu queria mudar isso, queria me livrar dessa rotina as vezes. Mas todos nós temos rotina. Quem sou eu pra me livrar disso que nos persegue? :x
Só me resta acordar sem expectativas de faltar aula e ser feliz :]

Nenhum comentário:

Postar um comentário