segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Destino


Quem nunca se apaixonou? Quem nunca escutou o coração bater mais forte, depois de avistar a pessoa que não te deixou dormir, pois estava nos teus pensamentos na noite anterior?
Pois é, todo mundo já passou por uma situação dessas. Eu já passei.Hoje, não tenho namorada. Mas há uma garota que não me deixa dormir, pois fica na minha cabeça durante a noite.
Ela não me faz pensar naquela conversa que me deu um olhar significativo. Nem do beijo no rosto que fez os pelos da minha nuca se arrepiarem. Sua voz não fica na minha cabeça. Por que? Porque ela nunca olhou dentro dos meus olhos. Nunca chego perto de mim, muito menos do meu rosto. Nunca se quer ouvi sua voz.
Mas ela existe. E tem namorado :/
E no que penso dela afinal? Eu só imagino.
Imagino seus olhos encontrando os meus. A sua risada sem jeito. As manias que ela deve ter (?). Nas unhas, será que ela rói? KOSAKSOAKSOAK’No toque das suas mãos na minha. No gosto do seu beijo.

No decorrer dos meus quase 17 anos, escutei muito que não se deve dizer jamais, nunca, impossível... Essas palavras negativas. Mas eu realmente acho que é impossível que eu chegue um dia perto dela. Ela mora em São Paulo, eu em Floripa. E não vejo como eu iria um dia pra lá. E nem ela pra cá. Mas me contento em falar com ela todos os dias pela internet. É o jeito. ;/
O destino me separo do que eu nunca tive. Infelizmente.
Sabe o que é duro? Saber que ela tem uma pessoa por quem suspirar que não seja eu. E ele tem muita sorte, por ter conquistado o coração dessa menina incrível. Quem já sentiu ciúmes sabe do que to falando.

Virasse minha melhor amiga! E eu queria muito te dar um abraço e ouvi suas reclamações do dia-a-dia, trabalho, família, o que seja. Poder te dar uns parabéns por ter conseguido o que queria há tempos. Coisas básicas, que eu não posso fazer. Mas que não deixa meu sentimento menor por isso. Eu te amo Andressa Sanches. Demais.

4 comentários:

  1. Olá. Obrigada pela visita ao meu blog. Primeiramente, por curiosidade quantos anos voce tem? Você escreve, muito bem! Talento nato! :) Gostei bastante do teu blog!

    Beijos se cuida!

    ResponderExcluir
  2. obrigada, o seu bloog tbm é muuuuito legal *-*

    ResponderExcluir
  3. Olá! Eu tenho 20, esse ano ainda completo 21.
    Nossa pra essa idade, você tem uma cabeça bem madura, observando o que voce escreve, é isso que dá pra notar. Tá de parabéns, mesmo!

    Nao vamos fazer isso aqui, de Bate papo virtual né?! ahahaha . Caso queira, trocaremos experiencias literarias, por msn, orkut ou coisa do tipo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá.
    Bom, te add no msn... o orkut nao consegui encontrar!
    Qlquer coisa me procura ae.

    orkut: Jordana Justino

    Beijos!

    ResponderExcluir