sábado, 19 de setembro de 2009

Meu dia, Minha vida

Ri, sofri, me apaixonei e me decepcionei. Ajudei quem precisou de mim e fui ajudado. Sonhei, vivi e existi :]
Hoje faço 17 anos. Hoje é dia de pensar tudo que já fiz e deixei de fazer. Das coisas que me arrependo de ter feito e de não ter feito.
Coisas que fazem a gente pensar se estava certo ou errado. Mas pra que sofrer pelo que já está feito?
O que foi quebrado não tem como colar e virar o que era. Mesmo que junte todos os pedaços, nunca vai ser igual.
E cada atitude que fizemos fica na nossa historia. Isso é a vida. Não tem como voltar à cena como num filme. Ou passar a cena. Ir para os 20 anos, voltar aos 18. Quando enjoa, ir para 45, depois volta pros 32... Não é assim. Cada dia que passa tem que ser vivido e aproveitado.
Com toda essa lição de moral, não to dizendo que sou perfeito. Muito pelo contrario. Já errei e me arrependi muito. E vou continuar errando. Mas novos erros. E quanto aos meus erros anteriores, espero, não errar mais. ^^’

Enfim, hoje é o meu dia. Feliz Aniversário pra mim.
Viva eu! \õ/
SKAOKSOAKSOAK’

Nenhum comentário:

Postar um comentário