terça-feira, 15 de setembro de 2009

Aberração

Eu sei muito bem o que sou. Nunca tive vergonha de falar o que eu gosto de fazer. Nunca fui motivo pra zoação, talvez seja por que eu não ligava e eu era da turma que zoava! Mas por que de uns tempos pra cá, tenho vergonha de dizer o que realmente gosto de fazer? Não sei essa resposta. E também não sou obrigado a dizer o que faço e deixo de fazer. Mas o que está me deixando nervoso é que eu sempre fui muito seguro de mim mesmo. Eu me sinto seguro e confiante na maioria das coisas. Gosto de jogar bola, me divertir com os amigos, beijar na boca, dançar, ir pra festas. O que é estranho é que também gosto de ter blog, ter um perfil no Orkut de alguém famoso (fake) e de ler revista. Isso que está me deixando mais estranho. Qual é? Qual o problema? Aconteceu uma coisa uns meses atrás: eu tava na escola dentro da sala de aula, e algumas meninas estavam conversando de uma matéria que saiu numa revista. E eu me meti e dize que li. Realmente eu tinha lido. Minha Irmã assina a tal revista e sempre leva pro trabalho pra lê, e eu leio também. Sempre foi assim. Pensei que era a coisa mais normal do mundo. As meninas nem ligaram que eu me meti na conversa, mais um amigo meu olhou pra mim e pergunto “tu lê esse treco aí?” e eu falei que sim! E ele riu, e falou “essa eu não esperava Hudson” fiquei confuso e nem dei bola, mas quando cheguei em casa fiquei pensando. Realmente na tal revista sempre dão dicas pra meninas, não meninos. Quer dizer que homem não pode ler revista? OO’
Quero deixar claro que minha orientação sexual não está em questão, sei muito bem do que gosto, sem dúvidas. Gosto de mulher u.u

Eu devo ser uma aberração! : /

Nenhum comentário:

Postar um comentário