domingo, 13 de setembro de 2009

Cromossomo Y

Tem vezes que nem falando com alguém se pode tirar de cima da gente o que sentimos. Eu sou um ser com sentimentos. Mas mesmo assim só porque nasci com um cromossomo Y às pessoas acham que somos fortes suficientes para agüentar tudo.
Não. Homem também chora. Não com a mesma freqüência e a mesma facilidade que o sexo oposto, porém também choramos.
E são esses sentimentos que me fizeram fazer um blog. Precisava de alguém para me escutar e levar a sério o que eu falo.
Por que meus amigos não entendem quando começo a falar sem zoação? Tem haver com o cromossomo Y? Não sei, só sei que desisti faz tempo!
Cogitei a possibilidade de fazer um diário. Mas tenho que confessar que diário é muito pra mim. Então me ocorreu a idéia de um blog. Afinal, o que tem de mais? Não vivemos no mundo da tecnologia? É isso ai. A partir de hoje, esse vai seu meu refúgio dos problemas.

2 comentários:

  1. amoor, saiba que eu sempre vou estar contigo pra te escutar e te apoiar... sempre que precisar estarei aqui contigo!

    ResponderExcluir
  2. é eu quiria mesmo que tu tivesse em certos momentos comigo ;/
    mas teu apoio ja ta boom amoor!
    eu te amo!

    ResponderExcluir