sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Todos teem escolha

Já paro pra pensar pq as pessoas traem? Eu não suporto quando falam pra minm "vocês homens acham que tem direito de trair"!Depois que minha raiva passa eu penso. Realmente os homens traem mais que as mulheres. Mais há também mulheres que traem.E nem todo homem quando inicia um relacionamento acha que vai se traido!As pessoas sempree têm escolha. Os motivos que são dados pela traição nem sempre são reais.Se não ta satisfeito com a pessoa que está do seu lado, vai la e termina. Não é? Pode ser dificil, mas é mais facilque depois ficarem sabendo que houve traição. Vai se bem menos doloroso também!
E se a pessoa que foi traida perdoa, não pode reclama se for traida mais um avez. Não acredito no arrependimento. Eu acreditonos atos. Palavras não confirmam tudo. Os atos sim. É bem mais bonito ficar quieto e provar que tem capacidade de ser fiel.E se não for, não garantiu nada. Não mentiu. Pq infelismente, quem trai uma vez e é perdoado comete o mesmo erro quandotiver oportunidade! Mesmo que for com outra pessoa.Lembre-se TODA REGRA TEM EXEÇÃO! Não to sendo radical. Mas a maioria é assim, tanto homem como mulher!
Já trai. Me sinti a pior pessoa do mundo! E foi bem na frente da pessoa. Ela tava alguns carros de distância. Mas não viu!A sensação de saber que enganei ela, que gostava e CONFIAVA em mim. Foi horrivel! Des daquele dia eu nunca mais trai! Já faz 2 anos. E espero não fazer nunca mais! Já fui traido, e sei o gosto amargo que tem. Mesmo que nem tava tão envolvido,mais a humilhação DENTRO DE TI mesmo (da pessoa traida) é uma queda no alto-estima!
Superei. Minha frase que sempre levo é NA VIDA TUDO PASSA!Mesmo que achas que é a pessoa da tua vida, que gostes muito dela. Veja tua idade e veja se vale a pena sofrer calado só pelogostar. Depois de um tempo, vais ri de ti mesmo. Do tanto que chorou. Isso faz parte da vida, mais não significa que é o fim do mundo!
E se abrir mão de quem não te deu valor, abre espaço pra alguém que vai te fazer muito mais feliz, e vai te respeita do jeito que tu merece!Pense nisso. Pense se vale mesmo a pena sofrer, baixar teu ego, teu alto-estima, por quem não ta provando que ta merecendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário